quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Suculente-se


Confesso que tenho uma certa raivinha quando algo que eu curto muito começa a virar modinha.

Foi assim quando a onda dos bigodes começou.

Eu, que amava bigodes e achava incrível tudo o que conseguia garimpar relacionado a eles, enjoei da super exposição e fartura da "peludância" que até tomei raiva.

Era bigode em calcinha, tênis (confesso, comprei um), camiseta, caneca, e todo o sortimento (me senti véia falando a palavra sortimento. Afe.), de objetos que eu não queria mais ver bigode nem pintado de color jet na minha frente.

Agora, a onda dos cactos e suculentas ta ai, bombando no universo blogueiro - amado - idolatrado - das cults do universo.











Eu cultivo cacto desde sempre.

Tenho alguns em casa.
E não tenho mais por motivo de que sou mãe e não tenho mais tempo pra mim e pra sair comprando plantinhas- (senta e chora).

Um deles é uma muda de um que deixei na casa de uma amiga pro jardineiro dela replantar.

O bichinho se multiplicou tanto, mas tanto, que ela tem uns vinte vasinhos.

Ou seja, o que voltou lá pra casa é filhote do que foi pra casa dela - muito amor.




















A única coisa que estou achando bacana nessa proliferação de suculentas por ai, é que tem surgido vasinhos lindos para colocar essas lindezas.


















Cada um mais fofo que o outro.
Criando composições lindas e deixando as plantinhas mais lindas ainda.

























E nesse mundo criativo de meu Deus, fazer vasinhos de suculentas virou fonte de renda.
Demais, né?

Pensando em vender na lojinha.

Pensando de cum força mesmo. rss

E você, gosta dessas belezuras? (palavras de véia bombandooooooo no blog hoje. rss).

beijomeliga

Ps. Todas as fotos foram tiradas do Pinterest :)

Um comentário:

Biblio Ideias disse...

Uma graça, quando o paisagismo de espaços pequenos ganha cara de novidade e moderno, muito legal, adorei as referências! Amei a do dinossauro. Mas, fã do consumo consciente, transformo xícaras, coisa que vão quebrando, como o açucareiro que vc me deu em vasos.