quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tudo tem um começo, mas o próximo passo é que define o fim.





















Qual é o tamanho dos seus sonhos?
São gigantes?
São daqueles que se é necessário ter muita grana, ou nenhuma - só uma mochila nas costas e o desejo de correr o mundo?
Como você faz para realiza-los?
Você os prioriza ou deixa a vida seguir seu curso sem que nenhum passo seja dado na direção do que você realmente quer pra você?




















Dia desses, no ônibus de volta pra casa, duas garotas com uns 20 anos cada, passaram pro mim pra ficar um pouco mais atrás.
Elas estavam lindas. Sorriso branco, pelo lisa com cor de saúde, sabe?
E tinham tanta vida, mas tanta vida que deu inveja.

E eu olhei para as minhas mãos.
E percebi que não são mais as mesmas mãos dos meus 20 e poucos.
E, apesar de ter só 38 anos (ou já ter 38 anos), me assustou um pouco a velocidade com que as coisas estão acontecendo. Me assustou perceber que o tempo esta passando e que vários dos meus sonhos de sempre, os mesmos, ainda não foram realizados.

Eu sonho fazer um curso de fotografia, dançar, conhecer Cuba, fazer um trabalho bacana e que impacte positivamente na vida de outras pessoas, ter um corpo magro...

É uma lista com muita, mas muita coisa antiga - sonhos de menina - mas com alguns sonhos um pouco mais recentes incluídos.

Só que cadê o primeiro passo dado para a realização de tudo isso?
Cadê a movimentação, organização e várias outras ações necessárias para que tudo o que quero saia do papel dos desejos não realizáveis?




















Me da uma agonia. Uma sensação de urgência. Aquela coisa de: EU NÃO POSSO MAIS DEIXAR DE REALIZAR MEUS SONHOS!

Não quero mais ter uma lista de coisas que eu sei que fariam da minha vida algo mais incrível (e até um banho de cachoeira, que você sonha em tomar, pode deixar sua vida mais incrível), sem realiza-la. Não tenho mais tempo a perder!!!

E aquela musiquinha da Rita: " um belo dia eu resolvi mudar. E fazer tudo o que eu queria fazer... martela o dia todo na minha cabeça.
O dia todo!!!

Então prometi pra mim mesma que 2016 será um ano de mudanças.
De escolher o que de fato me faz bem.
De escolher ser feliz com a vida que tenho, e me esforçar pra realizar o que fará meu olho brilhar.

Porque não existe sonho mais incrível do que aquele que te brilha os olhos.
Não existe!

Nenhum comentário: